Visualize aqui as últimas newsletter:

outubro 2023 | junho 2023 | jan / fev / mar 2023 | jul / ago / set 2022 | maio / junho 2022 | fev / mar / abr 2022 | fevereiro 2022

Newsletter Adega de Palmela | outubro 2023

Newsletter Header

A NOVA REFERÊNCIA ADEGA DE PALMELA COLHEITA SELECIONADA REPRESENTA A REGIÃO DE PALMELA

Novo referênica Adega de Palmela

Adega de Palmela Colheita Selecionada lançada em setembro representa a região “Terra Mãe de Vinhos”

 

Pensada para ser o expoente máximo dos vinhos da Região, a nova gama Colheita Selecionada da Adega de Palmela com dois vinhos branco e tinto, apresenta o novo rótulo com a imagem emblemática do Castelo de Palmela.

Produzido a partir de castas Verdelho, Arinto, Chardonnay, Antão Vaz e Viosinho, o Adega de Palmela Vinho Branco Palmela D.O.C. Colheita Selecionada, apresenta um perfil elegante e na prova destaca-se pela sua harmonia um perfil frutado bastante intenso, com notas de frutos tropicais e maças verdes.

Representando muito bem a sua origem, o Adega de Palmela Vinho Tinto Palmela D.O.C. Colheita Selecionada, é produzido a partir de castas Castelão, Syrah, Touriga Nacional e Petit Verdot. O novo vinho presenta um paladar aveludado com taninos presentes e bem incorporados, terminando com um final de boca persistente.

Cada garrafa do novo vinho tem o valor de 4,99€ e está disponível na loja online da Adega de Palmela.


ADEGA DE PALMELA REALIZOU EVENTO DE APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA ENOTURISMO - VINDIMAS 2023 COM JORNALISTAS, INFLUENCIADORES E PERSONALIDADES DO MUNDO DO VINHO

Enoturismo -Vindimas 2023

O radialista e DJ Wilson Honrado e a crítica de vinhos internacional, Ilona Akulova, foram algumas das caras conhecidas que participaram no programa “Um dia de Vindima na Adega de Palmela”, que assinalou a época das vindimas com visitas, provas e degustações.

 

Levar este grupo de especialistas a participar em todo o processo que ocorre antes do vinho chegar ao copo, passa a ser uma experiência anual que tem contribuído bastante para valorizar a reputação da Adega de Palmela.

O evento no início do mês de setembro serviu de pré-lançamento do Programa de Enoturismo 2023 que contou este ano com a parceria do alojamento na RM Guest House – The Experience e as quatro datas previstas para a abertura ao público.

São momentos que envolvem quem visita a cultura da adega, a história da vindima na região, no passado e presente do processo, todos os pormenores e diferenças das castas mais típicas na região.

É cada vez mais uma experiência que muitos nunca tinham tido oportunidade de viver, como: a apanha do cacho, a degustação da baga e grainha ao natural, a medição da recolha e a experiência da pisa a pé da uva, seguida do almoço tradicional na Cave das Barricas, com propostas surpreendentes gastronómicas com produtos típicos da região, sempre muito apreciados.

Com o acompanhamento presente da equipa da adega, mostrar a paixão pelo vinho e pela vinha, é cada vez mais uma forma de valorizar o produto e a marca, assim como uma oportunidade de fazer uma grande degustação dos nossos produtos, uma boa promoção das nossas conquistas e revelação das nossas mais recentes novidades.

Foram degustados pelo grupo os vinhos da gama Vale de Barris, o mais recente lançamento Vale de Touros Reserva Branco e ainda os dois Moscatéis de Setúbal, com destaque para os 10 anos e a aguardente Vínica Velha Villa Palma.

Enoturismo -Vindimas 2023

MERCEDES C. SANTOS VP E IMOBILIÁRIA CENTURY 21 RIO PARTICIPARAM NO PROGRAMA DE ENOTURISMO DA ADEGA DE PALMELA

Programa Enoturismo

Mais de 50 clientes da Mercedes C. Santos VP estiveram na Adega de Palmela e realizaram o programa de enoturismo, que culminou no lançamento e apresentação do novo carro elétrico, Mercedes EQE SUV. O evento contou, ainda, com a presença de Ricardo Pereira, embaixador da marca.

Sob o mote Cuidar, Crescer, Colher do Kick Off do quadrimestre, a equipa da agência imobiliária, Century 21 RIO acompanhou e experimentou todas as fases da vindima do programa de vindimas da Adega de Palmela, onde durante o dia a Responsável pelo Enoturismo deu a conhecer a história da adega e dos vinhos.

Foi na Adega de Palmela que estas marcas conheceram todo o processo que ocorre antes do vinho chegar ao copo. Estas ações de enoturismo organizadas pela Adega de Palmela promovem a região vitivinícola da Península de Setúbal.


30 JORNALISTAS MARCARAM PRESENÇA NA ADEGA DE PALMELA PARA CELEBRAR A VINDIMA

 

Comunicação Adega de Palmela

Foram cerca de 30 jornalistas que assinalaram em conjunto com a Adega de Palmela a época das vindimas, o que confere uma forte presença junto dos meios de comunicação social, cujo ROI é superior a 40 mil euros.

A ação Um dia de Vindima na Adega de Palmela contou com a participação de diferentes meios de comunicação do setor vinícola, lifestyle, generalista, económico e meios regionais, permitindo à Adega estar presente para diversas audiências e diferentes públicos.

 

Comunicação Adega de Palmela